PROAE

icon residencia   icon restaurante   icon permanencia   icon transporte   icon esporte   icon cultura   icon acompanhamento   icon apoiopedagogico

Últimas Notícias

20.04.17 – Resultado Parcial da Seleção Unificada 2017.1 do Programa de Assistência Estudantil da Univasf.

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) divulga o Resultado Parcial da Seleção Unificada 2017.1 para Bolsas e Auxílios do Programa de Assistência Estudantil (Univasf), nas modalidades: Auxílio Permanência, Auxílio Moradia, Bolsa Permanência, Auxílio Transporte, Residência Estudantil, Auxílio Alimentação e Restaurante Universitário P1.

O Resultado Parcial está organizado pela ordem de classificação de acordo com a pontuação obtida por cada estudante, conforme a recomendação da Controladoria Interna da Univasf, no sentido de facilitar a verificação da classificação de cada candidato no certame, bem como de acompanhar a chamada dos alunos selecionados/as.

Para classificação dos/as inscritos/as em mais de uma modalidade foi considerada a ordem de prioridade escolhida pelo estudante no momento da inscrição,  o peso de 50% para a 1ª opção, 30% para a 2ª opção e 20% para a última opção, de acordo com o previsto no Anexo I dos Editais. 

Dessa forma:

Estudantes SELECIONADOS (AS) são aqueles (as) cuja pontuação permitiu ficar entre o número de vagas estabelecidas no Edital;

Estudantes CLASSIFICADOS (AS) são aqueles (as) que não obtiveram pontuação suficiente para ficar entre as vagas estabelecidas no Edital e que, portanto, seguem em fila de espera.

Estudantes INDEFERIDOS (AS) são aqueles que por diversas situações não estão concorrendo à determinada modalidade ou que não estão mais participando da seleção.


O período para interposição de Recursos ao Resultado Parcial será do dia 20/04/2017 até o dia 24/04/2017(segunda-feira), etapa na qual os/as estudantes inscritos/as no processo poderão contestar o resultado parcial da seleção.

Os recursos ao resultado parcial deverão ser enviados exclusivamente pelo sistema PAE (www.pae.univasf.edu.br), no item Recursos.

Em conformidade com o que consta nos Editais da Seleção Unificada 2017.1:

Item4.9.1 Os recursos só poderão ser interpostos após a divulgação do Resultado Parcial e referentes a esta etapa, não cabendo, portanto, recurso após a divulgação do Resultado Final.

Item 4.9.2 Não serão aceitos como recursos a apresentação de documentos obrigatórios que deveriam ter sido apresentados pelos/as candidatos/as na etapa de inscrição do processo seletivo ou que foram solicitados na entrevista social, bem como a inserção de novos dados e/ou de membros familiares.

Os critérios de desempate foram: em 1º lugar a renda per capita e em 2º lugar a maior idade, de acordo com o que dispõe o Anexo I dos Editais.

Em tempo, informamos que o Resultado Parcial é passível de alterações após a análise dos recursos apresentados pelos estudantes, conforme disposto no Editail.

Abaixo, seguem as listas dos selecionados/as, classificados/as e indeferidos em cada modalidade.

icone-pdf.png Auxílio Alimentação

 icone-pdf.pngAuxílio Permanência 

icone-pdf.pngAuxílio Moradia

icone-pdf.pngAuxílio Transporte

icone-pdf.pngBolsa Permanência

icone-pdf.pngRestaurante Universitário - P1

icone-pdf.pngResidência Estudantil CCA

icone-pdf.pngResidência Estudantil SRN

Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF * Pro Reitoria de Assitência Estudantil - PROAE
Av. José de Sá Maniçoba, S/N - Centro | Petrolina-PE. CEP 56304-205 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Tel.: (87) 2101-6874

 

Você está aqui: Home 20.04.17 – Resultado Parcial da Seleção Unificada 2017.1 do Programa de Assistência Estudantil da Univasf.