Câmara de Assistência Estudantil - CAE

Em 2012 o Conselho Universitário – Conuni aprovou a criação da Câmara de Assistência Estudantil- CAE, instância colegiada e deliberativa composta por representantes dos discentes, docentes, técnicos administrativos e por membros da PROAE, que tem como principal atribuição exercer o controle democrático sobre a gestão da Política de Assistência Estudantil da Univasf.

Para deliberar sobre temas relativos à Assistência Estudantil a Câmara de Assistência Estudantil da Univasf se reunirá ordinária e extraordinariamente de acordo com as regras constantes do seu Regimento Interno assim como de calendário definido por seus membros.

icon PDF Resolução 12/2012 - Conuni/ Criação da Câmara de Assistência Estudantil

icon PDF Resolução Nº 22/2014

icon PDFResolução Nº 05/2013